Mauá F. C. estreia com empate na segunda fase do Paulista da Segunda Divisão

12.07.2019

 

O Mauá F. C. estreou com um empate na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando em casa, no estádio municipal Pedro Benedetti, no último sábado (6), o Índio não saiu do 0x0 com o tradicional XV de Jaú e ampliou a sequência de jogos sem vitória como mandante na competição. Agora, a equipe de Mauá soma seis jogos sem vencer em casa, sendo que o único triunfo da agremiação no estádio Pedro Benedetti aconteceu na segunda rodada da primeira fase, quando o Mauá F. C. bateu o Jabaquara pelo placar de 2x1.

 

Mesmo atuando em seus domínios, o Mauá F. C. teve dificuldades para enfrentar a forte equipe do XV de Jaú, que terminou a primeira fase do torneio na liderança do grupo 3. Com dificuldades para articular jogadas, a equipe de Mauá criou poucas oportunidades de gol e viu os rivais chegarem com perigo em alguns momentos da partida. Porém, a boa atuação do goleiro Gustavo impediu que o Índio saísse de campo com a derrota.

 

Com o resultado, tanto o Mauá F. C. quanto o XV de Jaú somaram seus primeiros pontos na segunda fase do campeonato, dividindo a vice-liderança do grupo 9, logo atrás do Amparo, que venceu o Itararé por 1x0, em Amparo.

Neste domingo (14), o Mauá F. C. volta a campo, às 10h, para enfrentar o Itararé, no estádio Virgínio Holtz. Também no domingo, o XV de Jaú recebe o Amparo, no estádio Zezinho Magalhães.

 

Categorias de base

 

A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou, na última segunda-feira (8), os grupos com os clubes que participarão do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. Ao todo, 30 agremiações participarão do torneio, entre elas o Grêmio Mauaense e o Mauá F. C. O Paulista Sub-20 da Segunda Divisão terá início a partir do dia 2 de agosto.

 

A primeira fase da competição contará com seis grupos com cinco clubes em cada. Todas as agremiações se enfrentarão em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada chave, mais os quatro melhores terceiros colocados.

 

Tanto o Grêmio Mauaense quanto o Mauá F. C. integram o grupo 6, e enfrentarão o Jabaquara Atlético Clube, a Associação Atlética Flamengo e a Associação Desportiva Guarulhos.

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload