Após mudança, dona da loja "Agora É Elas" comemora crescimento no número de clientes

11.07.2019

 

Voltada exclusivamente para o público feminino, englobando a temática do empoderamento das mulheres, a loja “Agora É Elas”, está em novo endereço. Desde o dia 8 de junho, a loja fundada por Maria Aparecida dos Santos – conhecida também como Cida Santos, está localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 2.146, no Jardim Zaíra, bairro mais populoso de Mauá. E nesse primeiro mês em uma nova sede, a “Agora É Elas” tem superado as expectativas de sua proprietária.

 

Segundo Cida, desde que ela e sua filha tiveram a ideia de montar uma loja, a busca por um bom ponto sempre foi uma de suas prioridades. No início, o seu objetivo principal era se estabelecer na região central, onde o fluxo de pessoas tende a ser maior. Por isso, elas acabaram optando por montar a loja na rua Anna Pasqualatto Perrella, logo atrás do Shopping Popular. Poucos meses depois, no entanto, o baixo movimento acabou frustrando suas expectativas.

 

“Encontramos um ponto, atrás do shopping popular. Ali no centro é difícil de você encontrar, porque assim que aparece, as pessoas já pegam. Olhei e achei que seria legal, porque tinha o shopping popular na frente, o (Mauá Plaza) shopping ao lado, o INSS, a delegacia, achei que seria um lugar que teria um movimento legal. Só que infelizmente não foi do jeito que eu esperava”, contou Cida.

 

Com o baixo fluxo de clientes, logo Cida começou a ponderar sobre a possibilidade de se mudar para um novo ponto. E após muitas pesquisas, ela concluiu que o melhor seria se instalar no bairro mais populoso de Mauá, o Jardim Zaíra. Depois de encontrar um novo ponto, Cida conseguiu concretizar a mudança no dia 8 de junho, quando ela reabriu a loja. E desde então, o movimento cresceu bastante.

 

“Nós mudamos para a Avenida Presidente Castelo Branco, 2.146, no Zaíra, próximo a delegacia, e está sendo muito gratificante, porque ali tem um fluxo de pessoas bem grande e isso me alegra muito, porque vemos as pessoas circulando e isso é muito bom”, ressaltou.

 

Ainda de acordo com Cida, o aumento no fluxo de clientes na nova sede tem permitido que ela divida melhor as vendas da loja física com as vendas na internet, já que quando estava sediada no centro de Mauá a “Agora É Elas” focava-se mais nas vendas online, devido ao número menor de visitas que recebia.

 

Além disso, a lojista acredita que o diferencial das peças que vende é um chamariz importante, uma vez que as clientes podem encontrar roupas de vários tipos e modelos na “Agora É Elas” por um preço que não é “tão diferenciado das outras lojas”.

 

Já para o futuro, a prioridade de Cida será trabalhar com um preço único em toda a loja, dando assim mais oportunidades para que mais pessoas possam ter acesso a roupas de qualidade por um bom preço. “Vamos focar no preço único, para contemplar mais pessoas com roupas bonitas e de qualidade em um preço acessível”, encerrou.

Please reload

Últimas Notícias
Please reload