Vereador Irmão Ozelito promove o uso consciente da água e esgoto em encontro com pastores

04.07.2019

 

O vereador Irmão Ozelito promoveu, na última segunda-feira (1), um encontro entre o superintendente da ARSEP (Agencia Reguladora de Serviços Públicos), Fabrício Ferreira de Araújo Tavares, com uma comissão de pastores evangélicos da cidade. Na ocasião, foi debatido o uso consciente da água e do esgoto nas residências, bem como, pelas igrejas.

 

O vereador intermediou o encontro onde os líderes puderam questionar o superintendente sobre vários assuntos, inclusive o valor pago pelas instituições das quais eles fazem parte. Segundo Fabrício, as igrejas têm a prerrogativa de serem enquadradas em uma outra faixa de pagamento dos valores hoje cobrados pela autarquia SAMA e pela concessionária BRK, que é chamada de tarifa social, desde que a igreja esteja devidamente documentada e possua inscrição municipal.

 

Sobre o encontro o vereador comentou. "Nos termos da legislação em vigor, as entidades assistenciais têm tarifas diferenciadas para pagamento de água e esgoto. Em nosso município, diversas igrejas evangélicas prestam serviços assistenciais, sem, contudo, conhecerem o direito a essa tarifa reduzida. Me coloco como mediador entre as partes para que todos os representantes das entidades tenham o devido conhecimento e consequentemente o mesmo direito em adquirir o benefício", disse o vereador Irmão Ozelito.

Please reload

Últimas Notícias
Please reload