Ronaldo Pedrosa deseja ver eleitos políticos que queiram trabalhar por Mauá

04.07.2019

 

O empresário Ronaldo Pedrosa voltou a comentar, nesta semana, sobre o que espera para as eleições municipais de 2020. O vice-presidente do polo industrial ACIBAM afirmou que deseja ver eleitos políticos que tenham vontade de representar os munícipes mauaenses a partir do novo mandato, que se iniciará em 2021.

 

Para Pedrosa, o próximo pleito municipal poderá ser um passo importante para a cidade, uma vez que muitos nomes novos poderão surgir durante as campanhas eleitorais. O empresário destacou ainda que muitos dos atuais representantes do povo na Câmara Municipal, bem como o grupo da atual prefeita, Alaíde Damo, deverão trabalhar neste período por suas reeleições.

 

Entretanto, Pedrosa ressaltou que é necessário votar em quem realmente demonstrar vontade de trabalhar pela cidade e para resolver as principais demandas da população, como a criação de empregos, a melhoria nas áreas de saúde e segurança, entre outras pautas.

 

“Em 2020, Mauá terá 23 vagas disponíveis na Câmara Municipal, além das vagas de prefeito e vice-prefeito e é natural que aqueles que já estão nestes cargos buscarão sua reeleição, assim como o grupo da Dona Alaíde. Porém, muitos pré-candidatos já estão se mexendo para poder competir e levar novas ideias para o debate político que começará em breve na cidade. Mas desejo sucesso para todos que tem vontade de representar os munícipes de Mauá a partir de 2021”, encerrou.

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload