Condi do Pólo destaca importância do Polo Petroquímico para Mauá

04.07.2019

 

Ao longo desse quase meio século, Condi do Pólo passou pela ditadura militar, hiperinflação, recessão, mas sempre firme, com segurança e, ao lado de seus companheiros de trabalho, gerando impostos para a cidade. “O Pólo Petroquímico representa para a cidade de Mauá aproximadamente 70% de sua arrecadação”, afirmou.

 

Mesmo com toda segurança, trata-se de uma atividade de risco. “Já presenciei incêndios que foram prontamente debelados e acidentados socorridos com muita eficiência por nossas equipes. É algo muito triste. Depois de mais de 3 mil noites trabalhando com um grupo, essas pessoas passam a fazer parte da sua família. Tenho muito orgulho de ter passado 35 viradas de Ano-Novo trabalhando e sem o registro de nenhum acidente pessoal”, disse Condi.

 

Condi destaca a importância do trabalho no Pólo durante esses anos e o valor que todos os profissionais têm para a cidade de Mauá.

 

“Agora, depois de dedicar 45 anos ao Pólo, quero fazer muito por Mauá, que me proporcionou tudo isso, trazer de verdade o progresso para este município tão importante, economicamente, para o Estado de São Paulo. Afinal de contas, tudo que conquistei na vida devo ao Pólo Petroquímico e a cidade de Mauá, que enfrenta um triste momento político. Quem sofreu durante anos vendo aquela tocha acesa, minimamente, merece respeito, nossa dedicação e o nosso trabalho com honestidade, porque o povo de Mauá é guerreiro”, concluiu.

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload