Aguinaldo de Souza recebe reclamações sobre rua esburacada no Jardim Itapark

04.07.2019

 

No último domingo (30), a pedido de moradores, Aguinaldo de Souza esteve presente na Rua Francisco Vo, no Jardim Itapark, para constatar a quantidade de buracos em toda a extensão desta rua.

 

Conversando com o morador sr. Braz, Aguinaldo de Souza informa ainda que há tanto tempo estão esses buracos, que os moradores tamparam alguns com cimento a fim de minimizar o problema da rua.

 

“É impressionante a quantidade de buracos nesta rua e o descaso da Prefeitura. Temos que trabalhar para mudar a realidade em nossa cidade”, criticou Aguinaldo.

 

O estado de conservação de ruas e avenidas da cidade de Mauá tem sido alvo frequente de solicitações de moradores de diversos bairros da cidade recebidas por Aguinaldo de Souza.

 

Ele já percorreu várias vias dos bairros Jardim Elizabeth, como a Estrada do Carneiro, Rua Antenor de Souza Medeiros, Rua da Paz, no Jardim Éden, Rua Pernambuco, acesso ao bairro Jardim Pajussara, entre outras.

Além de vias do bairro Jardim Luzitano, Chácara São Braz, bairro Recanto Vital Brasil, Jardim Éden e boa parte da Estrada do Carneiro.

 

Aguinaldo de Souza caminha diariamente pela cidade e vê os inúmeros problemas de Mauá e recebe reivindicações dos moradores, que pedem que a prefeita visite os locais que mais precisam de melhorias. “Esta buraqueira que vemos na Rua Francisco Vo, é só uma entre inúmeras vias de nossa cidade que precisam de asfaltamento, recapeamento e obras de melhoria, os moradores tem seus carros destruídos pela falta de ruas com asfalto, isso precisa mudar, o poder público tem que tomar providências o quanto antes para resolver isso”, afirmou.

 

Aguinaldo destaca que o projeto “Corrente do Bem”, iniciado no ano passado, tem sido muito importante para a população. “O nosso projeto “Corrente do Bem” está causando verdadeiras mudanças na cidade, vamos em busca de solucionar os problemas de Mauá por meio das reivindicações dos moradores, peço que continuem acreditando no nosso projeto, o único intuito é ver o dia a dia de cada cidadão dessa cidade cada vez melhor”, concluiu Aguinaldo de Souza.

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload