Técnico do Egito quer contar com Salah na estreia da Copa

07.06.2018

 

O técnico argentino Hector Cuper, que dirigirá a seleção do Egito na Copa do Mundo, tem demonstrado otimismo quanto a presença de Mohamed Salah - principal estrela do futebol no país, na partida de estreia da Copa do Mundo contra o Uruguai, no dia 15. Em entrevista coletiva, Cuper afirmou que o atacante do Liverpool se juntará à delegação egípcia entre sexta e sábado.

 

Segundo o treinador, as notícias que ele tem recebido dos médicos que cuidam do craque são positivas e que além do tratamento no ombro, o atacante tem realizado um trabalho para manter o condicionamento físico, dentro das limitações causadas pela lesão, para chegar bem ao Mundial. Dessa forma, Cuper diz ter quase certeza de que o atleta estará pronto para a estreia.

 

Principal jogador do Egito, Salah teve uma contusão séria no ombro durante a final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Liverpool. Em lance com o zagueiro espanhol Sérgio Ramos, o egípcio caiu de mau jeito no campo e precisou ser substituído ainda na primeira etapa do jogo em que seu time acabou derrotado pelos espanhóis por 3x1.

 

Logo após exames preliminares, constatou-se que a lesão não demandaria cirurgia para que fosse curada. Desde então, o atacante vem fazendo um trabalho intensivo para estar apto a jogar por sua seleção.

 

O Egito está no grupo A da Copa do Mundo, ao lado de Rússia, Uruguai e Arábia Saudita. Esse será o primeiro Mundial desde 1990 que o país africano disputará.

 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload