Vereador Rogério Santana questiona possíveis irregularidades no transporte Público de Mauá, e cobra planilha de custos do setor.

26.11.2015

O vereador Rogério Santana, via requerimento, cobrou do prefeito Donisete Braga informações referentes a diversas denúncias de irregularidades apontadas e veiculadas pela mídia local.

 

Uma das denúncias apontadas, por exemplo, é o descumprimento de regras estabelecidas pelo edital de licitação pública, no que tange a bilhetagem eletrônica que seria de inteira responsabilidade da empresa ganhadora do certame, no caso a Suzantur.

 

No entanto, segundo informações publicadas pela mídia local, a Prefeitura Municipal de Mauá teria realizado pagamentos a empresa PK9 pela prestação de serviços de bilhetagem eletrônica, que conforme o edital seria de responsabilidade da empresa ganhadora.

 

No requerimento, Rogério Santana cobra ainda, a apresentação da Planilha de Custos do Transporte Coletivo, e a quantidade e o montante de multas de trânsito, e de que forma os valores arrecadados estão sendo aplicadas em ações de prevenção, educação, recuperação de vias publicas e melhorias no transporte público. 

Please reload

Últimas Notícias
Please reload